sábado, 17 de abril de 2010

O fim de uma batalha, mais o começo de uma guerra!


Há 5 cinco anos estávamos nós sem saber o que queriamos da vida... Optamos pelo DIREITO!!! A caminhada foi longa... muitas intempéries do destino, muita incerteza, muita dúvida, mais enfim estamos aqui, quase que formados, esperando uma OPORTUNIDADE para entrar no mercado de trabalho!!! E é dificil viu??? Quem pensa que é facil esta bastante enganado, pois o DIREITO nao é para todos!!! Quem pensa que fazer DIREITO so por fazer é um caminho facil, nao sabe o que tem por trás de tudo! A "ralação" esta apenas começando, mais estamos aqui, pra travar uma guerra no intuito de VENCER!!! Seii que os FORMANDOS 2010.1 sao guerreiros e vão dar o melhor de si pra conseguir (disso nao tenho duvidas) E esse é o nosso objetivo principal!!!

Sorte a todos:

Afélio Jr.
Ana Alice
Ana Carla
André Arraes
Clecilda Saraiva
Douglas Teixeira
Elton de Almeida
Gilberfânia Palácio
Giuliane Dino
Helionilda Lucas
Humberto Duarte
Icaro Gaspar
Iran Barros
Iranildo Lima
Juarez Junior
Jonas Nestor
Jonathas Pinho
James Pedro
Lidiana Régia
Marcio Batista
Maria Patrícia
Mirna Barboza
Mytsa Karla
Nayane Diniz (Naya)
Pedro Helker
Rafhael Baiao
Renato Matias
Ursula Feitosa
Victor Pierre
Walmir Alves

3 comentários:

  1. A caminhada foi longa mesmo, mas realmente vencemos uma batalha importantíssima com a graça de Deus! Agora é partir pra ganhar a guerra e sei que somos capazes disso, temos talento e com certeza seremos os melhores. Sorte a todos os colegas..........

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parabéns pela vitória! Este é um dos vários degraus que você ainda vai galgar! Sorte no Direito, porque você já tem um coração Justo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. é não foi fácil, e se pensar bem as dificuldades agora que relamente iniciam... mas com estudo e muito esforço vamos conseguir. Foi muito bom esse periodo de descobertas e aprendizado e a relação com pessoas tão especiais, dentre elas: VOCÊ. Beijos e sorte a todos!!!

    ResponderExcluir